sábado, 7 de janeiro de 2012

Adeus...?

Postado por Marih Fernandes às 09:50
Img1406952094_large

Eu sinceramente fico pensando muito sobre todo o esforço,tantos eventos,tantas oportunidades que eu perdi pra deixar o blog cada vez melhor,ou pelo menos tentar amores...E ai acabei vendo que o meu esforço está sendo TOTALMENTE desperdiçado,e ai...Gente,eu não estou mais vendo nada de bom aqui,nenhum de todos vocês vem comentar,dizer o que acharam e isso anda sendo muito frustrante.Mesmo assim,queria avisar se for embora,mesmo se ninguém ligar.O que eu queria dizer de verdade,é que este talvez seja o último post do CS...Depende de vocês,ok?



2 comentários:

g. on 8 de janeiro de 2012 às 06:20 disse...

Não faz isso Marih por favor! Acho que todos amam o blog.

Marih Fernandes on 9 de janeiro de 2012 às 07:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos