quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eles(elas) escrevem

Postado por Marih Fernandes às 11:02
X_6ee72a43_large

Hoje eu me apaixonei lentamente ao ver o sorriso de uma garota que via todo dia,desde pequeno menino.Eu era um moleque que jogava futebol todo dia na rua e ela passava com uma grandeza e uma beleza que me encantava aos poucos,e com um olhar ela me jogava um sentimento que até ali eu não sabia o que era,ele se chamava amor.Quando cresci,virei um adolescente ainda apaixonado por ela e acabamos juntos pelo destino.Mas com tantos problemas com um certo número eu acabei me afastando dela e deixando ela sentir falta de um amor e um homem pra cuidar dela,ela era a Talita.E agora?E eu gostei de uma menina dos cabelos ruivos e de um olho azul,ela era perfeita e não era nada mimada e tinha atitude.Conheci aos poucos mais tanto linda e atraente eu não resisti,o nome dela é Érika...E agora fico tonto de tanto ama-las....
-Tony
Tumblr_lmrkp2yvia1qkqfo5o1_500_large
Me apaixonei perdidamente por um garoto amigo meu,namorado da minha melhor amiga.Ele é lindo,perfeito e conheciamos ele desde pequena,ele com seu cabelo lindo radiante como o sol,ele tinha olhos lindos e com um brilho que nossa...O problema é que ele sempre teve olhos pra minha melhor amiga,a Talita e assim acabei chorando e me magoando de uma maneira tão triste e tão frustante que decidi fugir dele,o pior quenão adiantou,o nome dele é Tony
-Kika

Sempre gostei de um cara lindo,um cara delicioso,estiloso,com atitude e tudo o que eu sempre desejei.Mas o coração dele tem dona,e a dona cuidar com muito cuidado do coração que a pertence,ele ama ela e sinceramente é dificil dividir uma casa,apartamento ou qualquer lugar com ele perto de mim.Não adianta você armar qualquer circo,o amor deles supera.E ele parece dar a entender que gosta de mim,mas não tanto quanto gosto dele!!
-Érika

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos