segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Era tudo menos o que eu achava

Postado por Marih Fernandes às 16:36
Hot-beaty-beautiful-black-favim.com-529226_large
Já nem sabia mais onde eu estava,só via um quarto escuro e meio sujo com ratos e baratas  e paredes rachadas com a pintura mal feita.Apesar da sujeira e escuridão aquilo me parecia bom,de alguma forma eu estava bem feliz,devia ter acordado de um sonho com Tony.Mas eu precisava no momento me esquecer de meu sonho perfeito e focar no que acontecia ou aconteceu naquele quarto escuro e estranho.Me lembrando daquilo que havia acontecido eu percebi que Tony tinha sido sequestrado e eu estava ali sem fazer nada.Se bem que o amorzinho dele estava lá,sabendo que ele ia ser sequestrado e não falou nada.Uffa...Abriram a janela,e eu descobri que eu estava lá com falta de ar só de pensar que o Tony estava todo de amorzinho com aquele idiota.
Bip,tocou meu celular...Ah que ótimo,Tony...

"Namoradinha?Como é?Talita o que você acha que eu sou,e onde você ta?Tive que me  virar para arranjar um celular  sorte minha que sei seu número de cabeça...A Júlia me levou para o London17 aquele barzinho sujo e mal lavado que você já viu perto lá do apê!!Saindo de lá passe o The Caftes e vá para nosso ponto de encontro. Eu te amo "

O que estava acontecendo?Como assim eu te amo?Estranho mesmo,afinal ele só me chama para ir pro PDE(Ponto de Encontro)quando é urgente...Será que--------.... KAROL O QUE VOCÊ FEZ?

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos