segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu disse que amava mais não amo .

Postado por Vitoria às 16:41
                 Tumblr_lojruvd0z01qdbhv8o1_500_large
Então eu falei para o Tony que eu o amava,mais é mentira.Pensando bem como minha MÃE pode amar meu amigo (Tony) ???Eu fui ao apê pegar algumas fotos e fiquei por lá,em meio as fotos tinha uma onde estavam :Eu , minha mãe (Julia) e um menino que parece com o Tony,é lógico ! Como eu não tinha pensado nisso ?! A ''mãe'' do Tony era nossa vizinha,e eu sou 1 ano mais velha que o Tony eu não lembro da nossa vizinha grávida e sim da MINHA mãe,tudo faz sentido.Eu recebi um SMS do Tony escrito :
''Já estou no Brasil,a Julia me disse tudo.Principalmente que sou seu IRMÃO.Compre suas passagens e venha para o Brasil !''
Depois...
Já cheguei ao Brasil,já conversei com a Tony e com a mamãe,eles estão bem . Já fizeram até as pazes,Tony agora é assumidamente meu irmão :) .Ok estou SUPER feliz.E é assim que a Talita pode ser minha cunhada,se ela e o Tony voltarem :))

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos