quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Postado por Marih Fernandes às 16:16

Tumblr_lwxdg22pt81r0yljao1_500_large

Não consegui acreditar quando abri a maldita caixa,o que era aquilo?Uma especie de ameaça pra eu me calar?Não ia fazer efeito,eu ia gritar ali mesmo se soubesse o que estava acontecendo.Abri os olhos e só via o perfeito rosto de Tony gritando palavras de consolo para me fazer acordar e funcionou:
-"Talita,sua louca.Me diz o que esta dentro desta caixa,por favor."
-"Uma ameaça"
"Como se não soubessemos,o que esta dentro desta droga de caixa?"
-"Uma foto,da minha mãe...Com {17 days} escrito com cortes em seu pulso."
-"O QUE?"
-"Isso mesmo,ai que dor...Me leva pra casa gente,vocês precisam saber o que eu pensei enquanto gritava e tinha minhas crises de medo no The Caftes"

E assim fizeram,me levaram pra o apart e eu expliquei que aquilo poderia muito bem ser uma bem feita montagem pra me fazer calar a boca e não contar a ninguém o que poderia vir a acontecer.Todos concordaram,porém O QUE VAMOS FAZER?Eu nunca iria deixar minha mãe sofrer daquele jeito,então peguei o caderno e folheei o que poderia salvar a vida dela.
"Nós somos capazes de fazer pior do que um simples corte de pulso na sua mãe querinha,fique alerta e siga MUITO BEM as ordens.Quero encontra-la SOZINHA de madrugada na Chapter Kineft ao leste,perto do Grande Pinheiro certo?Me verá logo que estiver chegando na árvore.Falei que nos veriamos em breve..."

-"Talita,tenha dó.Não vá,eu não sei se vou aguentar ver você indo de madrugada para uma floresta onde acontecem assassinatos toda noite...Se você for vou com você"

Mas eu nunca iria querer que o motivo de minha existência estivesse em perigo,vou fugir...Ou sei lá o que farei,mas preciso de uma solução.Tony em perigo,jamais.

CONTINUA...

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos