segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Me senti viva.Depois de muito tempo.

Postado por Marih Fernandes às 11:34
Tumblr_meiw6mnity1rw4yx7o1_500_large
Ah que linda,que linda...Talita estava tão linda que eu não poderia imaginar que seria ela.Sim,ela era perfeita mas como ela conseguiu ficar mais bonita?Haviam se passado 4 meses desde da minha "morte falsa" e de lá para cá eu mudei tanto.Meus cachos sumiram,meus ruivos cabelos agora são lisos,mudei meu visual radicalmente para ninguém me reconhecer,não funcionou.Somente 4 meses fora e vi que ele sentiam minha falta.Mas é claro que não fingi estar morta por isso,pra ver se sentiam minha falta e sim pra proteger meus amigos,e aquele maldito do J.Jenks mentiu descaradamente e agora ele voltou.Vamos recapitular e eu vou mostrar como eu encontrei Talita,Tony e Karol.

2 dias atrás...
Coloquei um cachecol e uma toca,mas depois tirei o cachecol pois senti calor.Saindo de casa dei de cara com uma linda e loira garota parecida com a Talita,e um cara muito atraente idêntico ao Tony.A "Talita 2" tava com uma cara de arrasada,e o "Tony 2" consolando-a.Não imaginei que eles fossem os reais Tony e Talita.Parei e pedi que me informassem a hora,eles tomaram um susto e reconheceram minha voz na hora.Talita quase gritou mas Tony tapou a boca dela.Arrastei eles para um barzinho e expliquei a história todo;J,Jenks me ameaçou dizendo que se eu não sumisse pra ele Tony e Talita iriam sumir do mapa,morrer.Talita abriu a boca mas não saia nada da boca dela.Assim que levantamos Talita gritou um estridente "Amiiiigaaa" e me abraçou,feliz por me ver mas triste porque J.Jenks voltou pra matar todos.

Um medo se espalhou por mim.

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos