segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2 em 1:O mistério de J.Jenks

Postado por Marih Fernandes às 13:57
Este é um post 2 em 1,o primeiro depoimento é de Talita,o segundo de Talita também .Edição Especial do:Mistério de J.Jenks (parte 1, e 2)aguardem continuação com um 2 em 1 com a continuação destes capitulos,O mistério de J.Jenks (parte 3 e 4)

----------------------------------------------------------------------------------------

                                 Parte 1 

Tumblr_ljnweu3eyq1qitm0wo1_500_large

Finalmente o ar tinha voltado pra mim,afinal aquele bilhete era realmente chocante para qualquer um principalmente pra mim,Talita,que sou tão medrosa e escandalosa.Tony tinha mantido minha total paciência por um bom tempo,assim eu conseguia estar séria e calma como Karol é.Eu ia abrir o caderno e continuar a seguir as tais instruções como o "mestre mandou",mas do nada Karol apareceu assim que eu pensei nela e já saiu falando:

-"Nem pensar em seguir estas instruções malucas né?"
-"Karol,você é muito pirada né?E se isto de morrer se não obedecer for verdade?"
-"Não,não senhora Talita.Ta na cara que isso é pegadinha,você é ingênua.Quero as provas de que isso é verdade."
-"Pois bem,que tal não arriscarmos?O Tony aqui é muito jovem pra morrer,e vocês também.Ta decidido,vambora."

E nem pensar em contrariar Tony,já fui apertando os passos até o quarto com Karol na minha cola,prontas pra se arrumar para ir aonde o caderno mandava.Peguei o caderno e li com toda calma possivel:

"Fez bem em me obedecer querida Talita.Arrume-se com roupas bem confortáveis,e apresentaveis.Você vai precisar levar seu amor e sua amiguinha,Karol né?Arrume eles bem vestidos ok?Me encontrem no The Caftes 18:00 em ponto,não se atrase."
J.Jenks

As instruções eram claras e nem passou pela minha cabeça desobedecer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                          Parte 2

543886_506669909366111_1289663596_n_large
Sai colocando um jeans escuro e clássico skinny e uma blusa branca lisa,prendendo meu cabelo num leve e bagunçadinho coque junto com um salto azul turquesa combinando com a bolsa.Karol fez um voluminho no cabelo e usou um vestido branco rendado com colar de cruz,rezando pra tudo dar certo.Sai do quarto e Tony estava perfeito,tirando uns fiapos de cabelo que ele deixou a desejar um pente para arruma-los.Ele me olhou encantado e me deixou levemente corada nas bochechas.Soltou um:
-"Você esta linda"
-"Obrigada"
E beijei rapidamente ele.Karol fez careta como se tivesse de saco cheio daquilo,e estivesse segurando vela pois Louis teve que sair para resolver problemas com a documentação do apart em Homsburg,e Karol informou ele da confusão por SMS.Saimos sem soltar um pio até entrar no carro,chegando lá saimos tagarelando sobre como Londres cresceu e coisinhas parecidas.Chegamos no The Caftes e um homem forte,loiro de olhos caramelo e altamente atraente me olhou como se estivesse me paquerando,Tony sentiu isso e me empurrou bem delicadamente para trás e logo viu que o homem era J.Jenks.
-"Como vai pequena Talita?Esta linda,e como cresceu."
-"O que você quer mesmo cara?"
-"Vamos com calma Tony,se você quer ser mais direto...Toma esta caixa.Precisam guardar isso com todo poder que tiverem pra protegerem isto ok?Só Talita poderá abrir,e eu sou só o mensageiro do meu verdadeiro chefe.Boa sortem,vocês vão precisar.Adeus Talita,até breve.Nos veremos cedo."

Assim que o homem saiu Tony fechou a mão pronto para dar um soco bem dado em J.Jenks,mas o cara foi embora cedo demais.Eu achava que Tony estava só com ciumes,mas era mais do que ciumes...Era raiva.Karol pegou a caixa e soltou uma risada alta e sinistra.Tony disse que estava com medo daquilo me machucar.Peguei a caixa da mão dele e abri.Soltei um berro em que todos olharam pra mim.
-"O que foi?Que que é isso"
-É Talita,que foi?"

Mas as palavras simplesmente não saiam mais.

CONTINUA...




0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos