quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Karol na Irlanda

Postado por Vitoria às 10:41
                   Tumblr_mg09tbu4uk1rvbg1jo1_500_large
Eu e Louis fomos passar o feriado na Irlanda na casa de seus pais.Eu realmente estava encantada com tudo aquilo,a Irlanda é linda.Tudo o que se via era verde,verde vida.Era perfeito! A casa dos pais de Louis era enorme,linda.Sua irmã ,mais nova,Jasminne parecia bastante com ele,seus pais eram jovens e simpáticos.A família era simples.Enfim,Louis me levou para conhecer Dublin,capital irlandesa,era linda.Saindo de casa as 17:00 eu percebi que a casa era de número 17 e a rua era 17,eu disse a Louis :
-Por quê não me disse que eu poderia me lembrar do 17 aqui na sua casa?

-Como assim ? - disse ele sem entender nada-.

- 17 Louis. Viagem ao Brasil no dia 17,primeira visão no dia 17,tudo dia 17.

-Karol,esqueça disso.Vamos logo ?

Ok,poderia ser implicância minha mas naquele exato momento me deu uma vontade enorme de pegar um avião e voltar para casa.Chegamos ao principal shopping da cidade.Fomos tomar ao IrlandBucks,uma cafeteria super famosa em toda Dublin a sua decoração era rustica,e bonita.Mais senti que coisas estranhas aconteceriam ali...

CONTINUA...   

1 comentários:

Malena on 26 de maio de 2013 às 17:34 disse...

Olaaaá não me lembro de ter passado por esse blog e me encantado pelos textos, mas digo agora, sim, me apaixonei.
ás vezes é chato falar que sempre irá aparecer por aqui e no fim das contas desaparecer do nada, mas são coisas de percepção do tempo off...

Bom nesse empasse queria te convidar a dar uma olhada no Embalaço que está agora repaginado com posts incríveis.
Embalaço ~ Dica8: Fontes legíveis

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos