sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eles estão distantes... Por que??

Postado por g. às 06:40
Estou me sentindo tão sozinha... Por que?? Simples. As pessoas com quem eu ficava estão tão distantes... O Tony, ah Tony. Tudo o que eu mais queria no mundo era estar ao seu lado, com suas piadas sem graça que eramos forçados a rir. E a Talita. A Taita e eu somos melhores amigas des de a infância, já brigamos? Sim é claro. Mas sempre fazemos as pazes. Des de que esse tal número 17 chegou em nossas vidas, senti que a Talita mudou. Mas mudou mesmo, e mudou de um jeito que nem sei esplicar. Agora aqui estou eu. Largada igual as cartas velhas no fundo do baú. Em fim, nunca sonhei com isso, mas esse é o destino. As vezes ele nos pega de surpresa, mais do que eu imaginava.





0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos