quinta-feira, 20 de junho de 2013

Juntos.

Postado por Marih Fernandes às 18:37
(10) Tumblr
Acordei a poucos minutos.Vejo a loira estranha de olhos verdes me olhando como se esperasse que eu acordasse fazia muito tempo,e já estava de saco cheio.Peguei a mão de Tony e pedi pra ele me ajudar a levantar.Levantei.

-Talita,como eu ia dizendo...Vamos jogar.
-Não sei o que isso quer dizer,mas quero ir embora logo.
-Quer dizer que você vai ter que sair daqui viva,simples.

Ela saiu com ar de superioridade,gritei pedindo que voltasse mas ela foi adiante e depois sumiu no escuro.Dei a mão para Tony e avancei,decidida a descobrir o que teria que enfrentar e enfrentar de verdade e com coragem

Mais adiante eu fui vendo luzes e seguia elas,mas logo mais a frente elas sumiam.
Vi um cara.Com uma faca suja de sangue e com voz grave ele começou a falar calmamente.

-Talita e Tony,vou dizer com calma: matarei vocês.Por um simples motivo.Minha superior,Edith não quer testemunhas para contarem o que ela fez.
-E o que ela fez?
-Há,não vou dizer.ÓBVIO.

Ele largou a faca e passou a pontinha no meu braço,fazendo um corte longo mas nada fundo.Tony,com raiva daquilo tentou imediatamente tirar a faca da mão dele.Tentativa sem sucesso,Tony acabou suando e deitado no chão de modo que se o homem quisesse mata-lo,conseguiria.Comecei a correr gritando e berrando palavras feias.E arrastando Tony na minha cola.De mãos dadas,chegamos a uma porta onde estava a loira raivosa,a chefe do homem:Edith.

-Saia.Se tiver coragem,saia.Esta fácil,pode sair.

Pensei bem.Era uma armadilha,mas o que eu ia fazer?Corri com Tony e saimos na frente das Roda Gigante de Londres.Loucura,estranheza.Tony estava todo suado,lindo,e desesperado.

-Eu te amo.
-Eu também Tony,demais...




0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos