sábado, 19 de novembro de 2011

Amor a primeira palavra.

Postado por Marih Fernandes às 06:55
Tumblr_lt6s5u9dle1qfwb0qo1_500_large

Prazer,Érika Camargo 17 anos.Eu sei,não se pergunte"quem é ela"antes de me conhecer e saber a resposta:eu sou tipo uma nova garota na familia do Tony,Kika e uma menina que desapareceu e causou muito alvoroço por lá."Explica melhor""Ta,olha só a nossa conversa durante a minha chegada no apê dos caras":
Érika-"Heeyyy cheguei povinho,qualé"
Tony e Kika-"Wow,quem é essa dai Érika-"Essa dai ta aqui pra  ajudar,senta aê é uma longa história"
Kika-"A Talita não vai gostar nada disso,ai meu Deus ela saiu ontem e não voltou até agora,o que será que aconteceu...Vou escutar essa dai"
Tony-"Eu também acho que ela não vai gostar,mas escuta essa ai.É mesmo cadê ela"
Érika-"Alô galera,bate a mão e bate o pé.Me escutem por favor"
Tony e Kika-"Taaa,desembucha"

Érika-"Eita...Ok,olha só:Eu tava estudando de boa derrepente,pa:aparece um cara de capa preta dizendo -Venha conosco e salve aqueles- eu assim corri pra o capa preta e fui atrás dele,seguindo-o até a estação de metrô de Madlenine em Hogway,e depois para Londres e aqui estamos na sua casa.Chegando aqui no prédio,ele sumiu,parece que eu sou a escolhida.
Tony-"Caramba,eu acredito nela porque a nossa vida virou de cabeça pra baixo por causa desse 17"
Amvcx1_large


Ei,me deixaram ficar lá.Mais então,a menina que sumiu não voltou até agora.O nome dela é...Talita,é Talita mesmo.Parece que ela namora o Tony,ele disse que ela é tudo na vida dele,e que precisa encontrar ela.Nossa...Que lindo,mas ele parece ser mais do que um romântico qualquer,ele é maravilhoso.Eu acho que to começando a ter uma quedinha por ele!!!Pena,que o amor dele e ela é muito bonito por sinal,pra ser desfeito com uma menina comum que acabou de chegar.Tony e Kika me disseram que é pra nós irmos pro Nine Stage,parece que lá um lugar onde se rastreia numeros de celular que se digita no computador que tem por lá,lá se tem um starbucks e também uma lojinha de roupas da Calvin Klein(morri# comprei metade da loja)então colocamos o numero de celular dela lá no computador:e a mensagem foi exatamente isso-6043-3217 encontra-se no beco do café error 17- WHAT!!! Tony ,Kika ,E eu fomos pro beco do café de tal nao sei o que blues,porque eles acham que todo café que ela vai é esse,chegando lá e escrevendo via blackberry.Noooossaaa você vai pirar de medo quando ver o que nós vimos,gente coitada da menina,OMG!!!
                                                           Continua...21.11.11

2 comentários:

luh branco on 20 de novembro de 2011 às 14:39 disse...

ooi querida achei seu blog um amor *-*
ja to seguindo viu, pode por favor seguir de volta?
http://www.yellowlovecookies.blogspot.com/
bjs luh

Me traduza ~~ (OFFICIAL) on 21 de novembro de 2011 às 13:31 disse...

Oi amore!
eu sou a dona do PL. a Sabrina é minha ex-postadora, pois ela acaba de perder o cargo!
não tinha visto o que ela postou, quando vi, apaguei na hora!
e você esta super certa! não concordo em falar mal dos outros, ela não investiga pra ver! então espero que não tenha uma má vista do meu blog! amei seu blog também! beijinhos! =*

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos