sábado, 5 de novembro de 2011

Mistério do amor.

Postado por Marih Fernandes às 16:02
Ok,esperamos tempo pra descobrir pra finalmente temos a resposta pra todos os nossos problemas,pelo menos,aqueles que envolvem o mistério do 17 e tudo daquele misterioso e vingativo"SECRETO".Na verdade,o título do post não diz nada do que realmente eu quero falar.Mas vamos ao que eu quero dizer diretamente:O ALVO DO SECRETO SOU EU.Bem como dito ele,mas as iscas são Kika e Tony.Não queria o mal deles,por isso fui no beco perto do café Three blue Express e procurei o tal"SECRETO".Eu sei,nada a ver,pergunte a mim porque esse beco da perto do tal café e eu respondo:um email esta escrito exatamente isso:"Nada de levar seu amiguinhos pra cá,eu digo e repito que meu alvo é você"a pura pura coicidência é que o lote do café é:17.Ai tem coisa,coisa muito ruim pelo visto.Mas eu vou,e escrevo depois,o que vi e escutei dele.

Oh meu deus não pode ser eu nem sei o que aconteceu estou tonta e confusa,um pouco maluca,talvez seja aqui que me deram lá no beco,lá não,aqui e ...AAAAAAAAA alguém nãi em deixa escrever e minhas mãos não param de ser mexer e EsTa ACoNTecENdO AlGUmA CoISA E Eu NaO CONsiGO EScrEVER...

1 comentários:

Lara Pujoni on 6 de novembro de 2011 às 10:11 disse...

Meu beem, desculpa mas estou quase escolhendo vc, não tenho certeza, mas se for, quero que escreve textos deste tipo e até maiores, pode seer?? ameii esse texto, parabéns e eu não quero que escreva textos sobre vc, tipo aqueles capitulos,mas não se esqueça que também além de textos, deve postar livros e filmes, ok?? Beijinhuus!

http://caveirateen.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos