quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Avisos importantes!!!

Postado por Marih Fernandes às 16:54
Tumblr_lv4uehq6gx1qzbagvo1_500_large
Hey my little secrets,aqui é a Mah Codory(eu,dona do CS)e hoje eu vim dar uns avisos rápidos pra vocês.Primeiro,peço desculpas por sempre dar um grande intervalo entre um post e outro.Acontece que são poucas as vezes em que eu me animo a postar os capitulos.Então decidi,que eu vou desativar o blog durante +mais 4 ou 5 dias.Desculpem-me.Mas é que nesses 4 ou 5 dias irei me mudar para o Rio De Janeiro,pra morar com meu pai.Isso seria meio ruim pro blog,mas é o necessario.Pois se eu postar nesses dias irei desorganizar minha vida,e é claro que eu não irei fazer isso.Porém,tenho umas surpresinhas pra vocês,Olha só:
Tumblr_lu083plejh1qjycago1_500_large
Novo layout,em breve:Sim,isso mesmo que você leu.Nós iremos vir com tudo desta vez.Minhas amigas do blog Profano Feminino,Ane e Isa vão me ajudar no design do blog,porque elas são craques e muito boas no que fazem.Além disso,vou contar com alguns tutoriais que eu vejo em alguns blogs,como o --Cherry Bomb-- e o --Trechy Teen--.Enfim,o novo design promete muita coisa nova,e bonita.Não temos prazo,ainda.
Divulgação do blog e carinho com as leitoras:Primeiramente,um sorry pra você leitora.Eu não tenho mesmo respondidos os comentários de vocês,acontece que quando eu decidi responder,o blogger não mandava os meus comentários.Outra coisa é  que eu não ando também,divulgando o blog.Sim,sorry de novo.
Novo nome do blog:Sim,vamos mudar de nome,surpresa.
Tumblr_luz2h9ypdt1qhfyymo1_500_large
Vagas pra equipe do blog:Vamos abrir vagas pra equipe,pois a nossa amiga Maria Eduarda esta meio ausente do blog,não sei os motivos dela.Por isso abrimos vaga,basta preencher o formulario abaixo.Lembrando que os itens que tem esse simbolo:* são obrigatórios pra serem preenchidos.Beijos gente,tchau tchau


3 comentários:

Glaucia Matos on 25 de novembro de 2011 às 03:32 disse...

Oi, te mandei um email referente a sua inscrição no blog Capricha Mulher, olha lá!

bjO

@caprichamulher
http://caprichamulher.blogspot.com/

Me traduza ~~ (OFFICIAL) on 27 de novembro de 2011 às 07:42 disse...

parabéns!
você foi a escolhida para ser postadora do blog PECE LOVE!
para confirmar, adicione-me no MSN:
bruniinhaa2011@live.com

Bruna on 27 de novembro de 2011 às 09:01 disse...

oii amei seu blog é tudo de bom
beijos seguindo já
wwwstartyley.blogspot.com

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos