segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hello girls

Postado por Vitoria às 06:56
6421931299_5bd3c0395e_z_large
Hey hey girls ... Meu nome é Vitoria sou nova postadora aqui no CS 

Sou meio louca e maluca,mas sou legal(depende de você né hahaha) vocês vão perceber isto ao longo dos meus posts aqui !!!! Bem hoje o post é só isto mesmo,bem curto,eu irei postar as vezes sobre textos e coisinhas de menina.O post foi mais pra avisar que eu sou nova por aqui,e espero que vocês gostem de mim,sou amiga da Mah e eu vou contar uma coisa,mas é pra ficar entre nós:o novo layout esta pronto pro dia 1-11-11,parece que ela fez duas versões com as futuras ganhadoras da enquete no topo da sidebar aqui,demais!!!Vocês vão adorar,tenho certeza e parece que ela vai colocar uma playlist no blog,além de vir capitulos novos do hoje mesmo.Beijos,
Vic Sunny
             
          

1 comentários:

Caroline Rodrigues on 30 de novembro de 2011 às 07:18 disse...

Saaudade de você também, perdi muita coisa aqui' lalala

Beijos, Carol.
thefashionwonderland.tk

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos