quinta-feira, 10 de maio de 2012

Postado por Marih Fernandes às 07:38
       
Cheguei em Londres,e é óbvio que assim que sai do avião,corri pra visitar o Big Ben,e depois,perto dali mesmo tinha um café charmoso,e com cara de que não ia me tirar tanto dinheiro para tomar,então eu entrei e vi um pessoal que parecia ser legal sentei na mesa ao lado da deles,começamos a conversar tinha um menino lindo chamado Tony,e mais 2 garotas bonitas demais,mas tinha uma loira que me chamava bastante atenção e que ao longo da conversa descobri que o nome dela era Talita,e a outra,Kika.Mas,papo vai e papo vem,vimos que,nos conheciamos.Tony não era de longe,familiar mas Kika e Talita,sim.Eu comecei a ter um flashbacks da Talita dançando  e caindo no meio da pista,mas como,eu sei que,eu tenho umas visões eu sabia que não eram flashbacks,e sim coisas que iriam acontecer.Então,interrompi meio estranha e falei:
-Vocês vão sair hoje?
-Talita disse:Sim,pelo menos eu e Tony sim,Kika ainda esta pensando.
-Kika nem pensou:A Karol,vem com a gente?Eu vou se você for.
-Então,adorei a ideia,mas só iria mesmo pelo fato de eu saber que alguma coisa bem sinistra iria acontecer lá.


Fomos até a casa deles,e nos arrumamos.Só deu Talita saindo do quarto,brilhando e radiando luz,ela estava perfeita.Kika também estava linda,e Eu,ah,gostei do jeito que eu estava.Tony estava lindo,enfim,nós fomos saindo.Talita se jogou,Eu,Tony,e Kika também,Tony estava todo todo com Talita e Kika estava ficando de rolo com um carinha.Eu,estava preocupada.Derrepente Talita estava com uma dor de cabeça,e foi ao banheiro.Voltou,dançou e ....Caiu.Tony segurou ela,e foi uma tipica cena de novela,foi muito estranho,bem derrepente,ela caiu devagar como se fosse em camera lenta.Ai,apareceu uma mulher cara de mal,cabelo liso e loiro,e disse:
"Eu falei,que eu ia voltar meus amores".Oi?
Continua....



0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos