quinta-feira, 17 de maio de 2012

Postado por Marih Fernandes às 07:06
Tumblr_lddm0hwnag1qczjlgo1_500_large
A noite ontem foi totalmente desgastante.Você já deve saber que eu cai na pista de dança na balada ontem,e a Karol foi um amor de pessoa,a Kika também e claro,o Tony,também.Mas,foi mesmo assim,assustador ver a Júlia novamente.Subiu medo na espinha,e,é claro eu estava certa.Não contei para vocês?Pois vou contar,ontem,no banheiro da boate,antes de eu cair,tinha uma mulher com capuz preto,e maquiada demais,nem parecia uma pessoa normal,acho que era uma máscara,na hora eu pensei que fosse Júlia,e claro,era ela.Então,vi uma arma na roupa dela,e finge desmaiar,ou melhor,morrer,para que ela não precisasse atirar em mim.Ela foi embora,então eu me levantei,e expliquei tudo a eles.Mesmo assim,a noite não tinha acabado.

Um cara,muito bonito,e com rosto familiar entrou na boate,pensei estar errada,mas ele era o POETA.Não,o poeta não era velho,como a gente pensava.Não sei porque tive  tanta certeza dele ser o POETA,mas confirmamos o que eu pensava quando ele imediatamente entrou na boate,e veio alerta a gente do perigo.O 17 voltava com tudo,mas com tudo mesmo,pelo menos foi o que ele disse.Tony,apertou minha mão e Karol sussurrou no meu ouvido,que começava a ver chamas na porta da boate,e ia aumentando o calor e a luz que o fogo trazia.Foi então que os meus olhos enchiam D'água,de alguma forma alguém iria se machucar gravemente.Kika,começou a correr,e nós fomos atrás dela sem saber para onde iriamos,e saimos da boate,e Karol puxou o meu braço de forma que todos voltaram para escutar o que Karol tinha a falar.

-Posso não ter contado a vocês,mas tenho visões.Eu previ que Talita  iria cair,e agora eu vejo que a Júlia,esta no apê,aguardando a gente,para dar o bote.(Falou Karol)

-De alguma forma acho que Karol esta certa gente,vamos para onde?(eu disse)

-Para o depósito do The Caftes,guardei uma mochila com roupas para todas,e tudo o que precisamos para voltar da onde nunca deveriamos ter saido.(disse Tony)

Mas...(Kika gritou)

-Sem mais nem menos,andem,não temos muito tempo(eu disse)

Mas,alguma coisa e dizia que,o voo que nós iriamos pegar iria pegar fogo.Literalmente.

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos