terça-feira, 22 de maio de 2012

Postado por Vitoria às 17:35
                     Tumblr_lvcducdda71qf0ykjo1_500_large
Aquilo tudo que eu tinha visto em minhas visões ACONTECEU !Mais o que eu já mais teria visto foi a Julia no banheiro da balada ao lado da Talita,quando Talita saiu do banheiro ela me disse : 
-Amiga , a Julia a  malvada estava no banheiro de capuz preto com uma faca na mão !!!
Logo depois um cara bonito,com pinta de galã entrou na boate Tony disse que ele era o poeta,logo depois eu estava dançando ele veio por traz de mim e disse :
-Você deve ser a Karol.Tome cuidado com a Julia.
Depois que ele disse isso é lógico que eu fiquei com MUITO medo eu fui no banheiro,quando me olhei no espelho tive uma visão (Como se fosse uma pintura no espelho)era Julia no apê,ela estava embaixo da minha cama com uma faca,eu chorava.Daí Tony apareceu na minha cama me pegou no colo e disse : - Vou te levar ao esconderijo e volto para buscar as outras.UIIII! Daí eu corri falei para o Tony,ele disse que não iriamos para o apê,ele pegou minha bolsa e falou : CORRE ! Todos nós fomos para o ''esconderijo''.Eu tive um sonho muito estranho : O Tony (No sonho) falou que quando eramos crianças,8 anos,eu e Talita passava-mos pela rua e ele nos olhava sempre...E várias outras coisas.A Talita e a Kika estavam dormindo fui conversar com o Tony,eu contei isso para ele.Eu achava que o nome daquele menino de cabelos castanhos que ficava me observando fosse Tom.O Tony me disse que ele olhava sim,mais era para a Talita :(.Fomos ao The Caftes,eu conheci um menino lindo loiro de olhos azuis o Louis AIAI...Conversamos e tal.Marquei um encontro com ele no shopping foi super legal,ele me deu um ursinho segurando um coração eu já o conhecia dês de criança pois é.Ele me pediu em namoro aceito ou não ? 


CONTINUA...

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos