quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ela se foi

Postado por Vitoria às 16:40

                         
Sim,eu Erika estou morta...Foi a Julia,e eu sei que a próxima será a Kika e sim a Talita saiu do hospital,queria escrever mais,mas não posso,o Tony ? A Julia não vai tentar nada contra ele :) Apenas namora-lo,fico feliz em saber que ele ficará bem,mais penso nele infeliz ao lado da Julia e fico triste.A Talita,quero MUITO que ela fique viva mais eu não quero vê-la morta e muito menos infeliz.A Kika,do mesmo jeito que quero a Talita viva quero ela também...
Eles sim foram pessoas especiais em minha vida e eu os amo tanto...Quero ficar perto deles mais viva e não morta...Eu sei que Julia está feliz mas...Não é mesmo o que eu quero..O que eu fiz ? Eu não iria impedir que ela e o Tony ficassem juntos,quer dizer ia sim por causa da Talita,mais eu não fiz absolutamente NADA! Ela é louca,quer a infelicidade do Tony só pode...Acho que ela já conseguiu...A minha ? Com toda minha certeza.
A última coisa que eu vi foi a Talita segurando em minha mão e chorando muito e a Kika do outro chorando do mesmo jeito...E a última coisa que eu senti ? O beijo do Tony com um toque de amor...E finalmente ele sabe que eu o AMO MUITO! Então é isso eu amo você Tony,eu amo você  Talita,Eu amo você Kika Tchau !

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos