sexta-feira, 8 de junho de 2012

Postado por Marih Fernandes às 10:33
Tumblr_lqxe505jre1qmfqy3o1_500_large
Eu fui buscar um refri para a Talita quando vi a Karol e o Louis se beijando,realmente quando vi aquilo senti ciumes e derrepente sai correndo,e cheguei ate a deixar o refri cair.Fui para casa e resolvi sair de Londres mas não agora.Liguei para Talita e avisei que estava bem.Karol ficou preocupada,mas eu não liguei,eu estava de cabeça quente demais para pensar nisso.No dia seguinte arrumei minhas malas sai de casa.Fiquei mal por deixar a Talita,ela me amava demais.Chegando no areoporto encontrei Karol e perguntei:
-"Oque você ta fazendo aqui?"        
- "Te segui.Porque te amo."
Então ela me beijou,fiquei surpreso por que não sabia se gostava dela.Quando vi Talita e   Louis se beijando ,fiquei com ciumes mas eu beijava Karol e senti alguma coisa,talvez paixão.Mas no meio disso tudo,eu senti um vento atrás como se alguém andasse e não quisesse que eu soubesse que estava ali.Me pegou de costas,e me levou pro avião n°17 de volta para o Brasil.No avião recebi um sms da Talita,dizia:
"Sua namoradinha Karol,sabia que você seria sequestrado, ela teve uma visão mas não quis falar porque sabe de quem ela é filha?Da Julia."
Continua....

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos