sexta-feira, 8 de junho de 2012

O sonho

Postado por Marih Fernandes às 09:58
Tumblr_m3f943tvnk1r43jaao1_500_large

O apê do Louis é super legal,e a cozinha de lá é um trayler.O quarto que eu e o Tony ficamos então nem se fala,é uma suite lindissima.Eu amei,e eu acho que ele também.A Karol e eles estão no maior love,e hoje vão para o Street Dance Fest,um festival de dança de rua que acontece aqui na frente do apartamento do Louis.A gente aqui e Londres chama este festival de Stredance.Enfim,mudando de assunto,eu ando vendo que a Kika esta realmente estranha,não sei se é algum problema de garota mesmo ou se algo mudou pra ela sabe?Ela anda tocando demais no assunto 17,e Júlia e toda aquela estranhice .Eu to dando uns toques pra ela e dizendo que não dá pra ficar toda hora falando disso,além do mais o Tony não gosta muito.Kika fez uma cara que eu nunca tinha visto na minha vida,uma expressão má assim como a da JÚLIA.E eu mesmo assim nem liguei muito,estava ocupada tentando dormir para ficar descansada para o Stredance sabe?


Kika foi se arrumar para o festival,Karol também.Eu estava com preguiça,mas também fui me arrumar.Ela(Karol) estava radiante,bonita como o sol.Eu estava linda também,modestia a parte e a Kika estava provocante e sensual,como eu nunca tinha visto.Tony não tirava os olhos da Karol,e eu confesso que não gostei.Chegamos ao festival e logo Tony foi pegar um refri pra mim.Eu fui ver que dançarino estava se apresentando naquela hora,e vi uma mulher muito parecida com Júlia,será que era ela?
Continua....

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos