segunda-feira, 4 de junho de 2012

Postado por Vitoria às 17:26
                      297103_219541278098585_219539904765389_633002_3190513_n_large
Eu falei com a Talita a respeito do Louis , ela disse que ele parecia um bom partido.Então,me convenci de que vou aceitar namorar com ele.Liguei para o Louis e disse :
-Lou ?? É a Karol !
-Oi gata !
-Vamos nos encontrar ?
-The caftes !
-20 minutos beijos !
Me arrumei e fui,eu o vi entrando no The Caftes,nós conversamos e eu FINALMENTE disse que sim ! Ele me beijou,liguei para a Talita e para o Tony e chamei eles para lá.Nós comemoramos Talita me puxou para o banheiro e disse:
-Karol , a Julia está lá fora !
-ahhhhhhh não! só o que me faltava é ela querer algo com o meu namorado .
Eu sabia que não era nada daquilo que ela queria quero dizer , eu sabia que ela não queria o Louis e sim como sempre o Tony !Eu falei com o Louis e ele convidou a todos nós para conhecer o apê dele,nós fomos.Mais Julia persistia em querer o Tony.Pela primeira vez fiquei com vontade de mandar a Talita entregar o Tony de ma vez , já estava chato.Louis e Tony estavam na sala falando de futebol e eu Talita na janela olhando Julia do outro lado da rua,dava para ver que ela estava tramando algo.E EU VI ! Ela estava tocando a campainha do apê do Lou . Depois de algum tempo a campainha tocou,eu não deixei ninguém abrir.Eu expliquei o que tinha visto nós desligamos a TV e nos escondemos,acho que isso foi convincente para Julia ,nós não esta vamos mais lá,ela foi embora.Eu fiquei com Louis no apê,foi super amoroso nós vimos um filme lindo!Eu dormi lá,mais eu sabia que algo não estava tão bem lá no apê da Tali ...


CONTINUA...

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos