terça-feira, 5 de junho de 2012

O copo

Postado por Marih Fernandes às 07:32
Tumblr_m4pdq0yefk1qdgo7ro1_1280_large

Hoje eu tive um sono muito ruim,e sonhei com a Erika,o fato de ter sonhado com ela não é de um todo,ruimas é meio macabro.Depois de um tempo tentando dormir eu descobri que eu não conseguiria dormir tão cedo,então fui a cozinha beber água e a Karol estava lá olhando a roda gigante do Big Ben,ela ainda adora olhar e fica imprecionada com tudo aqui em Londres.Enfim,ficamos um bom tempo conversando e eu tive a certeza de que ela estava virando uma grande amiga.Então o papo foi ficando forte,e estavamos falando da Júlia e a Karol ficou com os olhos cheios de lágrimas e começou a falar que eu deveria entregar o Tony para a Júlia,mas o fato é que eu tive que explicar para ela que Júlia não queria o amor dele e sim,fazer alguma coisa ruim que ainda não sabiamos,então disse a ela que Erika morreu por amor a o Tony então a Karol disse que a Erika poderia não ter morrido e e teria fingido para despistar Júlia.Então eu ouvi a voz da Erika dizendo" Eu não morri".O copo de vidro caiu e nos cacos de vidro eu vi sangue.Karol entendeu o que tinha acontecido e eu,Talita não pensei 2 vezes.Gritei Tony e chamei ele,e Nos escondemos na casa do Louis Júlia estava atrás de nós.

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos