terça-feira, 27 de novembro de 2012

J Jenks

Postado por Marih Fernandes às 05:04
Tumblr_me4rbbqvjw1rf5n67o1_500_large
Eu estava totalmente confusa,afinal de contas,fazia sentido aquilo?Mesmo muito tonta minha missão era falar com Tony sobre aquele cara dizendo um plano totalmente SEM sentido que eu nunca iria aceitar,muito menos o Tony,eu espero.Delicadamente,com a voz fria eu disse baixinho para Tony:

"Nem passou pela sua cabeça aceitar este plano idiota né?"

"Não,mas pra que ele viria aqui nos contar isso?Você esta em perigo,preciso te proteger"

"Tony,eu não vou ficar bem com você longe"

"Ok,nem pensar.Vamos mandar este cara pra longe,e tocar a vida"

"Certo,vou ajudar Karol a arrumar as malas para irmos para o interior de Humsburg.Espero você lá,não demora"

"Certo."

Uma onda de alivio me subiu a cabeça,ao ver que Tony iria ficar ali comigo,como sempre foi.Vi as malas prontas,e fui dar um último "check out",quando abri o armário e me dei de cara com um bilhete escrito com uma letra desagradavel de ler:
---------------------------------------------------------------------------------------------------
"Não tente sair daqui,é melhor.Alguém muito pior que Júlia te aguarda lá fora,e garanto que se você não seguir as regras abaixo não vai se dar muito bem,querida Talita.
REGRAS:
Pegue o caderno ao lado,e leia todas as folhas.Depois que terminar,mostre este bilhete e o caderno para Tony.

Abs,J.Jenks.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não resisti,a tentação era forte e soltei um grito agudo e assustado.Logo depois ouvi passo fortes e desesperados do Tony,aquele que eu queria abraçar e beijar no momento,já que eu precisava de conforto.Aquele doce rosto perfeito veio dizendo,depois que leu o bilhete:

"QUEM É J.JENKS?"

"Não me pergunte,eu não sei"

"Você ta bem Talita? Ah vem cá amor,calma viu?"

"Tony,já viu o caderno? Não li o caderno porque que eu to com medo."

"Vamos,abra isso"

E ele com sua voz adocicada leu a primeira página do caderno:

"Mas que ótimo pequena Talita,seguiu corretamente as isntruções.Este bilhete é só para te assustar,querida.Agora siga esta instruções novas,e vá para onde isto mandar ok? Caso não conseguir,agora isso isto vai ficar muito sério."

Procurava o ar que agora nem me via,e beijei Tony.Afinal o que vamos fazer?

CONTINUA.........

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos