sábado, 29 de outubro de 2011

De volta a ativa com novidade+Avisos+Surpresinhas

Postado por Marih Fernandes às 14:20
 
Hey my delicious,hoje eu vim anunciar nossa volta ao Codigo Secreto*.Com afins de deixar todas você com água na boca,eu dei um tempo no blog,mas nada de fechar.Neste tempo,varias comentários e seguidores surgiram com propostas de seguir o blog e parcerias.Eu estou muito enrolada,sério,mesmo com poucas coisinhas pra fazer,eu tenho umas coisas escolares pra resolver.Enfim,ninguém quer saber disso Maria eu vou TENTAR responder estes comentários,então se vocês quiserem me ajudar e deixarem um comentário com seu blog,valeu vai me salvar XD Abaixo,vai uns avisos que eu preciso dizer,leia,são muito importantes.
 
Gente,a feira de blogs vai continuar.Por isso,já já eu posto os blogs inscritos e o post exclusivo.Ah surpresa:VINDO NOVO DESIGN AI,PREPAREM SE

5 comentários:

Alice on 29 de outubro de 2011 às 16:29 disse...

Oi, fiz um post lá no blog sobre a feira de blogs :D http://fire-tothe-rain.blogspot.com/2011/10/feira-de-blogs-concursos-novidades.html

Há to fazendo um concurso lá se quiser participar
http://fire-tothe-rain.blogspot.com/2011/10/1-concurso-do-blog-escolha-seu-premio.html

Ketherine Bloom on 30 de outubro de 2011 às 12:48 disse...

oi fofa,segue meu blog?
sigo de volta bjo brigaduu!

Miss Suicida on 1 de novembro de 2011 às 08:59 disse...

Gente! Seu post me deixou com vontade de tomar sorvete italianooo!!!
kkkk

Já saiu o resultado do Concurso Cultural Crítica Construtiva.
Corre lá no miss-scd.blogspot.com para ver as ganhadoras!

Um beijo, L.

Paloma Viricio on 1 de novembro de 2011 às 10:49 disse...

Ameii seu bloguinho! Estou te seguindo...me segue tbm! Bjuss!
http://palomaviricio.blogspot.com

Strutuarte on 5 de novembro de 2011 às 18:37 disse...

muito legal

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos