domingo, 22 de abril de 2012

Postado por Marih Fernandes às 12:35
Talita estava realmente MAL.Deitada na cama do hospital,mas eu de alguma forma sabia que ela ia virar o jogo.Eu mal acreditava que aquilo estaria acontecendo,e ficou pior...Julia entrou no quarto,pegou minha mão e tascou um beijo na minha boca,na hora chutei a canela dela
-Desgraçada,você podia ter matado a Talita,e eu nunca mais ia olhar na sua cara,idiota.
-Meu amor.... Eu
-Cala a sua boca e sai daqui.
-Tony,o que eu to fazendo aqui,o que aconteceu?Julia,oi linda,tudo bem ?
Eu mal acreditava,ela tonha acordado,e nem se lembrava de nada.Dei um beijo nela,passou 2 dias e ela já não tinha mais nem cicatrizes.Eu ela voltavamos a ver Lagoa Azul,só que dessa vez todos juntos.Erika gritou"KIKAAAAAA" e nem deu tempo de pensar,Kika tinha sido atingida por uma PEDRA.Todos nós começamos a rir,mas Erika estava séria!!!Então,para descontrair,fomos ao The Caftes,quando a Julia entrou,sentou na NOSSA MESA e pegou uma faca e machucou feio a ERIKA...Ah não...Eu não acredito.Julia estava enloquecendo...Imediatamente chamaram a policia,Julia foi presa,mas eu sabia,ela ia sair.Erika ainda falava,e dizia que me amava,Talita respeitou,mas estava fervendo de ciumes...Eu dei um beijo NA BOCHECHA dela,e não chegamos nem no hospital,e ela...Morreu.Estavamos arrasados,e pensando,que o próximo seria EU,A KIKA....A talita,eu já sabia o que ia acontecer,nao posso deixar ela morrer.

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos