quarta-feira, 18 de abril de 2012

Continuação a vinda de Jaison Pluver

Postado por Marih Fernandes às 06:48
Tumblr_lyaanmcj601qb2fieo1_500_large


          Continuação de a Vinda de Jaison Pluver...
Não acreditei quando aquilo aconteceu....Estava mesmo voltando o tal 17 para nossas vidas,e isso talvez não fosse coisa boa.Mas,de qualquer jeito,o Sr.Pluver era bem melhor que o moço do lixo(isso é outra história),e eu já estava meio cansada,porque eu sabia que deveria poupar energia porque o dia estaria só começando...E eu estava certa.Tony apertou minha mão e,começou a falar :


-Ok,Jaison,mas quem é Julia?
-A mulher do poeta que vocês ouviram falar sabe?
-Sei sim,mas qual o mal ela pode nos fazer?
-Ela...
-Ela ...O que?Fala Jaison,Jaison
-Amor,tony,tony.Ele teve um infarto.
-Como assim?Talita,um infarto aos 30 anos?
-Problemas cardíaco amor


Erika,e Kika permaneciam caladas,e sem demonstrar emoções,simplesmente sem respirar quase,imprecionadas com o que tinham visto.E eu,estava igualmente daquele jeito,e tony,estava com um expressão de que aquilo não era o fim,alguma coisa causou o infarto,e não era uma coisa cientificamente explicavel entende?
Fomos até Londres pegar nossas coisas,vender o apê e nisso passaram-se 3 meses...A tal da Julia nos ligou dia 17(aff)e tony rapidamente tirou o celular da minha mão e falou"as 17:00 na frente do Big Ben".FEITO.Apertei a mão dele,e tasquei um beijo...Estava com medo daquele ser o nosso último beijo.
CONTINUA...

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos