quinta-feira, 19 de abril de 2012

Enquanto isso,no Big Ben

Postado por Marih Fernandes às 07:37
Tumblr_m2lq8yv4xp1qhzv6oo1_500_large

Saímos de casa,e as 17:00 em ponto estavamos lá na frente do Big Ben,e Julia acenou para nós.Fomos em direção a ela,mas Talita me puxou,e sussurrou "to com medo,Tony"eu tive de dizer a ela que era pra ela se acalmar,mas não disse porque eu também estava nervoso.Júlia tinha cara de tagarela,e ela era tagarela.Falava que nem...Ah esquece,se a Talita ver ela me mata,mas ela era gatinha...Mas velha,tnha cara de uns 36 e nós tinhamos 18,então,ela logo disse:
-Tony,Kika Erika e TALITAAA dê um abraço na sua titia 
-Oi?Julia,você é irmã do meu pai?
-Não querida,mas sou mulher do irmão do seu pai.
-Então,o poeta era irmão do meu pai?Tony,não estou mais com medo(sorriu)
-Mas porque teria meu amor,me dê um abraço.
-Vamos sair do meio da rua e vamos ao The Caftes gente?(falou,meio assustada,a Kika)
-Eu acho melhor irmos pra casa,pelo menos eu vou...Julia,me desculpe a indelicadeza,nos vemos por ai...(Erika também falava com a voz tremida)
-Então,eu vou pegar o onibus e vou pra casa também,Talita você vem?
-Claro,Tchau Julia,a gente se vê bonita 


Julia fez cara de pudim mole,e tentou impedir que nós fossemos embora mas já estavamos dentro do onibus.Eu sentei ao lado da Ta,e comecei a dizer que a Julia não era tia dela  porque o poeta não era irmão do pai dela,e o que provava aquilo era um poema do poeta que dizia:
"Na vida eu tenho que aceitar
Que não fui concedido de ter a benção
De ter Um irmão"
Talita então,assustada quase gritou"MAS ENTÃO QUEM É ESSA MALUCA" Calma Talita....Jaison era irmão de Julia,mas ele era do bem e Julia não,então nos disse que Julia queria alguma coisa nossa que ela nao tem,mas sim ela é mulher do poeta."Vamos pra casa,vemos aquele filme que você gosta juntos no quarto,pode ser?"eu disse,e Talita sorriu lindamente,e chegando em casa:
-Sinto muito iterromper os pombinhos abraçados mas,eu vou pro Ibiza Beach,uma balada.(Erika estava realmente animada)
-E eu vou pro The Caftes com o George(Kika estava toda feliz)
Eu disse pra ela irem,e senti um pouco de ciumes de Erika.Elas foram.Eu e Talita trancamos o quarto e ficamos sozinhos
CONTINUA...




0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos