segunda-feira, 16 de abril de 2012

A vinda de Jaison Pluver

Postado por Marih Fernandes às 18:30
B924fed30bbac4f27055dd4318d72468_large


Esqueça tudo o que rolou nos últimos dias,passaram-se 2 meses e NADA ACONTECEU.Até hoje,porque...Eu tenho que dizer que enquanto estavamos em Monte Carlo(estamos viajando pelo mundo para tentar esquecer do 17)num café que a Kika tanto queria ir,eu (Talita)estava conversando com o meu namorado,o Tony.Nada de estranho até ai,certo?Pois então,eu lia um livro no qual eu estava super envolvida,chorava nas horas emocionantes e coisa tal,teve hora em que a Erika(fizemos as pazes e viramos amigas) me chutou por baixo da mesa e tudo pra ver se eu voltava ao mundo real,nessa de vai e vem,um moço muito estranho,com cara de sério mesmo,entrou no café e eu senti uma pontada forte no centro do coração,e arregalei os olhos,larguei o livro na mesa e prestei bem atenção em todos os movimentos do cara.Kika,Tony e Erika,assim como eu estava de olho nele.Levantei,e fiz um movimento que demonstrava aos três pra continuarem a observar o homem,enquanto eu ia ao toalet.
Voltei,me sentei e o CARA SENTOU NA NOSSA MESA e formalmente começou a falar "primeiramente,não sintam medo de mim,meu nome é Jaison Pluver,e sou de Monte Carlo,mas falo português fluentemente.Sou do bem,e vim ajudar vocês contra a Julia,mulher que vocês não conhecem mas que,vai causar grande rebuliço na vida de vocês e trará de volta o número 17,perguntas meus caros?"
CONTINUA...



0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos