sexta-feira, 20 de abril de 2012

Kika noThe Caftes

Postado por g. às 20:24
Enquanto Talita e Tony estavam só namorando no apê,eu também estava tentando namorar mas estava meio dificil,George estava meio tedioso de se conversar,quer ver?

George:Então Kika,eu adorei a sua roupa hehe...
Eu:Ah obrigada você também tá legal.
George:Legal?? Só isso que você me diz??

Pronto,George revelou um lado que eu não conhecia,mas deixei ele passar.

Eu:Me desculpa George não quis te magoar.
George:Tá bom mas da próxima vez você vai ver.
Eu:Ok...
Garçon:Com licença,o que a senhorita vai pedir?
Eu:Já fui...
George:Eu quero uma picanha mal passada.
Eu:eu já fui atendida obrigada.

Não to de brincadeira o garçon era gatooo!! Não sério era um manjar dos deuses...Mas Talita entrou no The Caftes e foi invadindo a mesa,e foi logo sussurrando meio assustada que...

CONTINUA...

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos