sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um encontro no The Caftes

Postado por Marih Fernandes às 20:59
Tumblr_ltc1ywrzcq1r270jeo1_500_large
Eu simplesmente contava as horas,no meu relógio de pulso,quantas horas faltavam pra o próximo encontro nosso com a Julia,ela marcou as 3:00 da MANHÃ no Ibiza Beach,a tal balada que a Erika adorava ir,mas enfim,a Talita adorava apertar a minha mão dizendo"Só não quero que você se arrependa depois,meu amor",eu respondi que se eu fosse me arrepender ou não,eu não podia controlar.Kika então decidiu ir logo dizendo que já estava estressada demais com o seu encontro com George,e que aquilo tinha realmente que ser rápido porque ela teria que acordar cedo amanhã,para acordar todos pra irem pra o curso,Talita então estava nervosa e falou pra Kika se acalmar que nada ali era culpa dela.Julia interrompeu,e disse que aquilo era demais pra cabeça dela,e que iria logo dizendo que estava ali para arrancar de nós aquilo o que mais gostavamos.O que será aquilo?Eu realmente não sei,mas acho que Erika estava quase descobrindo,porque me deu um puxão de orelha e sussurou"nada de dar uma de machão,aguente firme e nada de falar,é minha vez de falar".


-Eu quero muito que você,Julia,seja realmente aquilo que penso,mas o que,me diz  o que de verdade te trouxe aqui,atrás de nós.(Erika)
-Minha querida,eu vim então,pra tirar o que há de mais precioso pra mim,que é o amor de Talita e Tony.(Julia)


Sussurei no ouvido de Talita que era pra ela ter calma,mas ela parecia não me ouvir,e seus olhos começaram a se encher de água...E os meus,automaticamente,também...Mas resisti e falei bravo apara Julia:
"Porque isso importa pra você?" e ela pegou uma faca sem ponta que estava ao lado do prato de bolo,e acomodou seu braço ali e disse "Porque eu te amo Tony".Talita se descontrolou e gritou "Larga ele"pois ela havia pegado meu braço e puxado pra o seu rosto."Talita,você queira ou não o Tony é meu,de verdade,ou você me dá ele por bem,ou me dará por mal"
Talita,Kika,Erika,e eu,fomos tristes,para o apê onde chegamos muito abalados deitamos no sofá onde começamos a chorar com  medo de que Julia invadisse o apê,com o tal objeto de que ela falava,e acabasse com nossas vidas,mas era tarde pra pensar e cedo para agir,então eu decidi,que eu e Talita iriamos nos casar diante da lei,e da igreja,de branco não porque Talita não era virgem,mas sim de preto.Kika e Erika estavam super felizes,e correram gritar nas janelas,e gritaram o nosso nome.Mas,Parece que quem não deveria ouvir,ouviu...Quem era?JULIA.O ouvimos barulho de gritos de raiva,e pareciam dela,o porteiro ligou e gritou"vocês vão morrer" e ouvimos pés correndo e subindo a escada rapidamente.Alguém batia forte na porta e gritava"VOCÊ NÃO VAI CASAR"e arrombaram a porta.JULIA estava cheia de sangue na blusa,e um facão olhando bem forte pra Talita foi então que Julia mexeu a Faca contra Talita,e atingiu bem no peito...Talita chorava muito,e parecia que não ia sobreviver,chamei muito rápido a ambulancia,e chegaram.Eu dei um beijo,muito muito forte nela e disse a ela que eu amava muito ela,ela respondeu fraco que também me amava,mas bem baixinho porque a voz dela ficava cada vez mais fraca...Eu disse ao médico que fizesse tudo pra salvar que eu mais amava na vida,Erika e Kika se acabavam de chorar,e Kika disse que Talita dizia que sempre que a vida te dá um beijo,você responde com um beijo e um abraço....Eu beijei ela,e abracei



0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos