segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu e Louis na Inglaterra

Postado por Vitoria às 15:39
Tumblr_mdn01sl1qk1ramilto1_500_large
Eu e Louis voltamos para a Inglaterra,nós fomos nos encontrar com Talita e meu irmão (Tony) no The Caftes.Eles me contaram toda aquela coisa de noivados e tal.Logo depois,Tony e Lou foram para o apê mais eu e Talita fomos ao shopping,dentro do ônibus conversamos :

-Nossa amiga ! Parabéns,eu não fazia ideia de que você e Tony iriam noivar !

-Confesso que também não sabia,ele me pegou de surpresa,o anel estava dentro do CROASAINT.

-Croasaint ? Que lindo,não sabia que meu irmão era romântico assim...

-O Tony é o homem mais fofo que eu já vi.

Chegando no shopping Talita insistiu em passar na loja da Louis Vuitton para comprar uma bolsa,lá dentro eu tive uma visão.Mais ela não era ruim,pelo contrário,era MUITO boa.Eu vi Talita e Tony (no futuro ainda distante) se casando...Talita estava tão linda,eu e Louis eramos os padrinhos .O casamento era em um jardim grande  e muito florido com tudo verde , com poucos convidados.Quando contei tudo que vi para Talita ela ficou abismada,porém achou tudo muito bom,logicamente ficou super feliz.Logo mandou uma mensagem para o Tony :

''Carol teve uma visão onde eu e você nos casava-mos,eu estava linda.O casamento foi em um jardim ela e Louis eram padrinhos <3 kisses.''
Ficamos na loja por um bom tempo.Saimos e fomos a um restaurante muito chique,que claro Talita escolheu,comemos e voltamos para casa.Na rua não tinham  ônibus e nem táxi,apesar do apê ser longe dali fomos andando.Estava frio,já que tinha me acostumado com o calor do Brasil,Londres estava vazia.Olhei no Big Ben os ponteiros gigantes do relógio batiam exatamente 3:00 da madrugada (hora que os londrinos dormiam em uma Segunda-feira normal) .Finalmente chegamos ao apê todos estavam dormindo,eu dei um abraço forte na Talita,ela chorou e disse : 
-Carol,você é a melhor amiga do mundo,eu te amo demais.Boa noite,até amanhã!


0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos