quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O noivado .

Postado por Vitoria às 09:28
                Tumblr_mdhos2mwy61r6dsabo1_500_large
Nas duas horas o Tony conversou com o homem que atirou em mim...O nome dele era   Edward, tinha aparência jovem,cabelo claro,olhos verdes e era o tal albino.Edward era irmão de Julia,mas era irmão bastardo,por isso Tony não o conhecia.Na verdade nem própria Julia conhecia Edward,ele era 6 anos mais velho,mesmo assim ele continuava um coroa preservado.Tony me disse que Edward era policial na Grã-Bretanha,então Kika tinha mandado me matar.Edward porém não sabia que eu era namorada do sobrinho dele,mais por que Kika queria me matar?Tony palpitou que poderia ser porque ela sentia MUITO ciúme do nosso amor.

Enfim,para relaxar disso tudo eu e Tony fomos ao jardim de inverno.Começamos a falar ainda sobre o mistério,mas eu cansada daquele acontecimento decidi ''namorar'' um pouco e falar sobre nós.Já se passavam 2 anos do nosso namoro,a coisa estava realmente MUITO séria .

-Tony,você não acha que estamos a muito tempo namorando?!então podemos ter uma relação mais séria...

-Concordo,mais comer primeiro antes de falar disso ?

-Tony você está fugindo do assunto ?!

-De maneira alguma,só estou cheio de fome .

Ele segurou a minha mão,então fomos a uma lanchonete francesa.Cada um pediu um croassaint.Eu comecei a apreciar aquela gostosura,mais senti uma coisa dura,quando olhei, para minha surpresa era um anel de brilhante P.E.R.F.E.I.T.O da Tiffany & Co,eu disse :

-Isso é para mim ?

-Claro,é da Tiffany & Co,sua marca favorita...

-Nossa Tony,a gente vai noivar ??

-Sim,se você aceitar ...

-Mais é claro que eu aceito.

Selamos nosso amor com um beijo mágico.

CONTINUA...

Por : Maria Clara e Vitoria.


0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos