quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O albino

Postado por Marih Fernandes às 17:47
Tumblr_mdef02eetf1ryzg31o1_500_large
E assim,todo feliz consigo mesmo Tony aguardava sem saber um infeliz desastre,que selaria os primeiros dias da semana 17black.Como se fala na Inglaterra:Seventeen Black Week.Depois de toda aquela confusão de vai e volta Brazil-Inglaterra,eu mesma(Talita)já sabia que olhava para Karol com carinho e sem ciumes.Mas o natal chegava e com ele vinha a tal semana 17black,nesta semana,cada dia é selado com um desastre (com quem esta envolvido com o 17,claro)e na sexta,o pior acontece.Hoje é segunda,alguma coisa péssima está preparada para o dia.Sentei delicadamente no sofá da casa alugada da Karol,que por sinal estava mesmo bem decorada e muiiito confortavel e hostil.Pensativa,larguei o livro que olhava a capa e soltei no chão.

-"Tony,você acha que a semana 17black só acontece aqui na Inglaterra?Aqui que ela nasceu,sei lá..."(Eu dizia meio devagar,e com a voz melosa).

-"Não,ela vai aonde os discipulos forem,ou sejam,a gente não pode fugir."

-E agora?O que a gent..

-TALITA SAI DAII ELE VAI ATIRAR E ..

O que estava acontecendo?Quem era aquele cara?Só olhei pro lado direto e tudo o que vi era um cara muito branco,acho que albino que tinha olhos verdes.Mas o que eu via ficou embaçada,e depois preto.Eu morri?Com um tiro talvez,porque as minhas últimas palavras ouvidas foram que um cara ia atirar...Não morri,porque sentia as minhas pernas e aos poucos voltava a pensar de novo...Isso depois de mais ou menos 2 horas,calculei rapidamente.Eu só ouvia a linda e deliciosa voz de Tony cheia de medo:
-"Talita,abre os olhos..Oh graças a Deus querida,quase me matou de susto.Consegue falar?

-Eu...(eu falava meio roca)

-Não fale,só ouça.O desastre de segunda já foi,hoje esta tudo bem.Resolveremos o de amanhã como hoje.Ouve bem?Escute,tenho uma longa história que aconteceu nas 2 horas que estava incosciente e...

CONTINUA...



0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos