quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Intruso

Postado por Marih Fernandes às 11:43
Mila-glasses_large

Hoje eu acordei meio zonza,com tudo que aconteceu,quer dizer,meu noivado e coisa e tal é meio que especial ter momentos com a Karol.Eu adoro ela,porém sinto falta da Kika,ela era uma perfeita amiga.O que aconteceu com ela?A 17Black parou,porque?Sei lá,só sei que isto é extremamente bom.Estou hoje,bastante "perguntadeira",tudo o que falo coloco perguntas no meio,isso é bom porque eu sempre acabo respondendo minha própria pergunta.Eu to muito feliz,e isso,é claro,com um motivo.Todos aqueles acontecimentos acabaram e isso é mágico.Parei um instante,mexi um cabelo com sensualidade e soltei:

-"Só acho que a gente devia comprar aquela casa charmosinha perto do lago Golden,Tony lá é demais."

-"Sei lá Tah,o dinheiro dá e tudo,mas será que é legal se isolar de tudo?"

-"Não chamo isso de se isolar,mas de estar protegido.Além disso podemos ter aquele apart na capital.Um carro também é uma perfeita opção"

-"Do que vocês estão falando?"

-"De uma casa linda perto do Lago Golden,meio isolada porém temos o apart na capital de Houmsburg,Karol"

-"Vocês piraram?Oh meu deus,espero que tenham casa novas lá,porque eu e o Lou vamos juntos,com certeza."

Fique até emocionada,e depois deste longo chororô decidimos ligar para o vendedor da casa e confirmarmos a venda.Karol e Lou entraram em contato com um cara que vende uma casa linda também perto da nossa,e decidimos manter nosso apart em Houmsburg.Londres para nós,foi um passado nem tão distante.Julia se mantinha longe,até porque ela não tinha se curado o seu lado piscicopata de ser.Talvez nunca cure,mas pouco importa.Por falar em mãe de pessoas,vou até ligar para a minha depois.Distraida demais para ouvir,nem percebi que tinha gente em casa.A partir dali,prestei atenção no que um cara com rosto de intruso dizia,mas peguei o papo no meio.

"-...Então ela faz isso,se muda para o interior de Houmsburg,continuando a ter o apart na capital da cidade.Você vai para o Canadá,bem longe Houmsburg na Russia.Não se esqueça de levar a Karol,isto faz parte do plano,virem um casal de preferência.E ai,vai topar?"

Era só o que me faltava,quem era aquele estranho e idiota?Não vou deixar o Tony aceitar isso,vou perguntar quem era aquele homem,porque estava ali e dizer não,não topamos.Preciso saber o que Tony acha disso tudo.

CONTINUA...




0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos