sábado, 10 de novembro de 2012

Tive a pior visão da minha vida !

Postado por Vitoria às 09:40
                 Tumblr_mda8tffn7z1qfkrg7o1_500_large
Ontem a noite tive uma visão horrível...A Kika veio para o Brasil achando que a Talita estava aqui,pois queria mata-lá do mesmo jeito que eu ACHO que ela fez com a Erika. Então eu imediatamente liguei para o Tony (Que voltou para Londres ) e o avisei,ele e a Tah viriam para o Brasil hoje... Eu e o Louis fomos até o aeroporto buscar meu irmão e  Tah,depois fomos ao Starbucks e explicamos toda a coisa do Tony ser meu irmão e tal...A Talita ficou meio abalada porém feliz (Porque eu estava fora do caminho dela ) !! Eu expliquei toda a minha visão para a Talita,ela ficou desesperada.Ela pediu que eu a ajudasse,mais eu não conseguia.Foi ai que eu tive outra visão,olhando no fundo dos olhos da Talita eu vi que : A Kika não queria mata-lá mais sim separar ela do Tony.Eu fiquei tonta,enfim muito mal muito mesmo...Eu contei tudo o que eu vi para o Louis ele disse que tudo ficaria bem porque ele me amava,e nesse momento eu senti que também o amava demais,nos dois combinamos que iriamos passar 1 ano no Canadá em uma casa que a família dele tinha.Na hora do jantar fomos todos para a sala de jantar e conversamos sobre os planos,todos concordaram já que era a única saída.
Logo depois eu e o Lou saimos,fomos até o shopping tomar um café,ele  perguntou se eu ainda namorava com ele por causa da Talita,e eu logo respondi :
-Claro que não.Namoro com você porque eu te amo sem você eu estaria perdida...
Ele ficou feliz e me beijou,aquele era um momento de alegria para mim e para ele :) 

CONTINUA...


1 comentários:

g. on 10 de novembro de 2012 às 10:06 disse...

Amei viii

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos