quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bandas que você provavelmente vai gostar

Postado por g. às 09:54
Tumblr_lw8xambwwh1r0v1xlo1_500_large


Hey hey gente aqui quem fala é a Giu True e eu vim descontrair um pouco o CS de  histórias.Hoje vou falar sobre algumas bandas que eu curto ok?? Então let's go!
Cobra%25252bstarship%25252bznllib_large
Cobra Startship!
 O segundo álbum, ¡Viva La Cobra!, foi lançado praticamente um ano depois do primeiro e produzido pelo atual ex-Fall Out Boys Patrick Stump que adquiriu bastante sucesso em relação ao primeiro disco pegando o 19º lugar na Billboard Top Modern Rock com mais de duas turnês para promovê-lo, e teve três singlesGuilty Pleasure, muito bom por sinal, The City Is At War e Kiss My Sass.


O terceiro album!

Um dos melhores álbuns já lançados, Hot Mess, conseguiu o 4º lugar na Billboard 200 e foi lançado em Agosto de 2009, com o seu primeiro singleGood Girl Gone Bad, lançado em Maio. A canção é bastante grudenta (no bom sentido) e conseguiu ficar entre as cinco melhores em paradas musicais nos Estados Unidos, Bélgica, Autrália e Nova Zelândia, além de estar entre as 10 mais em outros países. O segundo single tem o mesmo nome do álbum, sucesso nos Estados Unidos e na Nova Zelandia, uma ótima musica para se ouvir e levantar o ânimo. O terceiro single, para mim um dos melhores da banda, Living In The Sky With Diamonds, tem uma melodia leve, agradável e boa de ouvir, que quebra um pouco o som forte da banda.
 Bom resumindo I Love you Cobra Startchip
fonte:Wikipédia
Tumblr_lv2solzwc91qg1qr4o1_500_large
Manu Gavassi

Começou a carreira fazendo covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber e postava em seu canal do YouTube,[3] até que o produtor Rick Bonadio, chamou Manu para gravar em sua gravadora seu primeiro álbum de estúdio.[4] Manu começou a trabalhar no disco, que foi lançado em 31 de agosto de 2010.[5] Seu primeiro single, “Garoto Errado”, foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco.[6][7] O videoclipe dessa canção, conseguiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, e contou com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, e com Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, ambos também participantes do programa, transmitido pela MTV em 2010.[8] Também foram disponibilizadas mais duas canções do disco: “Pode Falar[9] e “Planos Impossíveis”,[10] e teve seu primeiro show no dia 18 de Setembro de 2010, no evento "NoCapricho 2010".[11]
A Revista Capricho criou para Manu um blog e uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores de sua vida, agora que está famosa. Os episódios da web-série foram postados no YouTube, e já passaram de 100 mil exibições cada. Além disso, foi capa da edição 1106 da revista Capricho. Manu também participou da estreia da Radio Disney no Brasil. Em 2011, seu single Garoto Errado estará na trilha sonora de Rebelde, nova novela da Record. Manu já participou de vários programas entre eles o Caldeirão do Huck e ainda foi comentarista do Teen Choice Awards exibido pelo canal Boomerang.
Ela também foi escolhida para ser embaixadora de um concurso artístico promovido por uma marca de absorventes, cuja tem como objetivo revelar novos artistas teens.
fonte:Wikipédia
Cine_materia_241111_large
Cine é um grupo brasileiro formado em 2007 na cidade de São Paulo, lançado pela gravadora Universal Music. Os integrantes se conheceram ainda na escola e formaram a banda pela influência musical dos familiares. Antes de batizar a banda com o nome atual e antes da entrada do membro Pedro Caropreso (que dá um toque eletrônico nas músicas), o nome da banda era Without Shoes e interpretava principalmente músicas no idioma inglês e covers.
A banda venceu no VMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria Banda revelação. Sua música, "Garota Radical" entrou na parada da revista Billboard Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay na posição 40º, além de ser a trilha sonora oficial da novela da Rede Record, "Bela A Feia".
Em Junho de 2011, a banda divulgou o lançamento do novo CD que ocorrerá no segundo semestre desse ano, e tambem o lançamento de seu novo single "Em Choque".

Enfim galera,espero que vocês tenham gostado,foram poucas bandas a maioria vocês já conheciam,mas achei legal colocar um pouco mais sobre elas.Confiram o novo capitulo do CS abaixo e é isso,beijos.
Tumblr_lw0b0iifz21qkad3fo1_500_large


0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos