quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pra refletir

Postado por Marih Fernandes às 15:24

Tumblr_lw9khrrrog1r7uftso1_500_large 
Tem pessoas interesseiras nesse mundo,não vou negar,mas também existem pessoas que estão interessadas na sua amizade e não em coisas materiais.Acredite,são muitas as qualidades das pessoas e apesar de todos os defeitos elas tem seu lado bom,umas tem um lado bom com muito mais coisa em comum com você,e mais legais,outras não.Mas o importante é sempre tratar as pessoas do jeito que você quer ser tratada,acredito que educadamente né?Pois então,um dia destes estava numa festa e aconteceu uma briga muito grande,tudo por causa de uma menina que dedurou uma coisa que nós "teoricamente"não tinhamos feito,na verdade ela aumentou a história pra pior e acabou em um chororô que só vendo...Eu acabei encontrando esta menina hoje enquanto ia pra minha casa e tratei ela normalmente,mesmo estando muito muito chateada com ela e tal!!Acabei esquecendo isso,deixei tudo pra lá.Acontece que certos problemas são sérios e tudo tem limite,por isso se esta pessoa te chateou muito,te magoou de uma maneira que em seu pensamento seja irreversivél,é sempre bom conversar com esta pessoa e ver no que vai dar,dependendo do resultado da conversa pode sair tudo bem ou tudo muito mal.Nada de conversar por telefone,ou por internet,acho muito bad isso,nada a ver.
E é isso ai,espero ter ajudado vocês e escutem o que eu disse,acho que vai ajudar muito. ;) Beijos

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos