quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ruiva e muito feliz,quase

Postado por Marih Fernandes às 14:23

Ruiva sim,triste é que é um grande problema.Na verdade depois de uma certa festa eu nunca fui a mesma.Muita coisa estranha,tipo assim,estranhissimas.Pra começar,eu Érikinha aqui,passei perrengue tipo,muito.E tipo to com mania de falar tipo...Enfim,ai eu estava lá numa casa de shows londrina muito maneira,linda e toda cheia de luzes fluorenscentes e coloridas igual no clipe do Black Eyes Peas-I Got Feeling,continuando,ai eu estava com o cabelo vermelho com vestido preto com paitês meio curto,bem sexy sem ser vulgar.Eu estava sentada com a Kika do meu lado num banco preto todo coberto por um forro todo de coro,muito diferente mas super legal.Quando eu vi uma multidão de meninos em volta de uma garota que parecia de longe ser perfeita,e de perto também era.O Tony quase babou bem ali,e adivinhe só quem era...A Talita,só podia..Ela estava realmente bonita,ela esta....desse jeito da foto que eu peguei do celular dela:
D5d6d3c6640ee1d98c2be74083771c8a_large
Eu sei que quem lê este diario suspeitava dela ser morena,pois é,ela era sim mas parece que ficou MEIO loira depois do tiro de raspão,ela pintou.O Tony chegou perto dela,pegou-a de jeito e pa,tascou lhe um beijo de novela...Corri pra casa e comecei a chorar,vocês sabem,eu tinha uma certa esperança com o Tony,e acho que essa foi o fim...Espera,eu to aqui em casa escrevendo,mas acho que vou lá na casa de show e vou dar um belo,um belo show...A,me mandaram uma ask no tumblr pedindo uma foto,ta ai:

AVISO PRA LEITORA:Lembrando que os personagens e as fotos aqui postadas são :ficticias!!

2 comentários:

Unknown on 16 de novembro de 2015 às 07:51 disse...

Qual é o nome da primeira garota ruiva

Unknown on 16 de novembro de 2015 às 07:51 disse...

Qual é o nome da garota da primeira foto?

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos