domingo, 25 de dezembro de 2011

Papo Calcinha

Postado por Marih Fernandes às 11:50
Tumblr_lwma84iwq61qfp22do1_1280_large
Manolas e manolos do sorriso,tudo bem com vocês?Fugindo desta onda capitulos e  avisos vamos inovar investindo numa nova tag:"Papo Calcinha"(aaah Maria Clara deu a louca :S)essa tag vem todo o Domingo pra descontrair.Eai,vambora ler sobre o assunto do Papo,Calcinha de hoje?
Tumblr_lwmgnnq9ig1qdul09o1_500_large
(Post só com imagens das Victoria Secret Angels,#repara)To de boa feliz da vida e ai aparece o que??Minha primeira menstruação.Tomo um susto,choro,grito,dou piti e tudo...Mas a verdade que o fato de ficar "moça"(vovó no blogger)não é este monstro de sete cabeças.Tem sim muitas desvantagens,mas também muita coisa boa envolvida.Te muitas garotas que querem que isso aconteça,e que pensam:minhas amigas todas menstruaram e eu ainda não,eu preciso menstruar,só assim vou ser tratada como adolescente.Outras pensam diferente:Ai isso é horrivel,deve incomodar além de ser um tédio,sofrer e tudo mais...Deixar de ser criança,eu não quero.A verdade é que é horrivel sim,menstruar é sinal de ficar mulher mas também sinal de que agora sofrerá com todas aqueles probleminhas como:dor de cabeça,mal humor(isso nasceu comigo),cólicas,sensibilidade emocionais,fome imensa,dor nos seios entre outras coisinhas!!!Eai menina que quer crescer,ainda quer menstruar?
Tumblr_lwd0f2l6tk1r6reiro1_500_large
A questão é que muitas acham que precisa-se menstruar pra ser mocinha,quando na verdade pra ser moça ou mulher seja de qual maneira você chama o verbo"amadurecer",basta ser madura o suficiente pra saber que menstruar é uma coisa natural que vem na hora que tem que vir,ou seja na hora em que você estiver preparada.
Tumblr_lwi1zkwyrw1qksa6qo1_500_large
Agora TPM é braba, né??Sei bem disso,além de ser horrivel ainda é motivo de piadinha de homens,vê se pode??Pois é,pra amenizar a TPM siga algumas dicas abaixo!!Créditos:http://www.profanofeminino.com/
- Beba bastante líquido :A água desintoxica o organismo e ajuda a desinchar. Tomar muito chás (menos mate e preto), sucos naturais, água de côco, sopas (sem creme de leite para não pesar na balança) ajudam. 
- Alimentação rica em fibras :As fibras estão nos alimentos integrais (pão, macarrão, cereais), frutas, vegetais. Elas também ajudam o organismo a desintoxicar e a manter a glicemia (açúcar no sangue) estável, dessa maneira não sentimos vontade de beliscar o dia todo.
- Ômega-3 para o bom humor :Os peixes de água fria (salmão, arenque, atum) e óleo de linhaça são ricos em ômega-3, uma gordura que tem propriedades antiinflamatórias e contribui para a diminuição do aparecimento de espinhas e de celulite. O ômega-3 também auxilia na manutenção do bom humor! 
Espero ter ajudado.Beijoooss

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos