sábado, 31 de dezembro de 2011

Preguiça+Humor Kelly Osboure

Postado por Marih Fernandes às 11:40
Tumblr_lx2rbmubzn1r324buo1_500_large
Fala meus pequenos Kelly's(só quem leu o titulo do post entende)tudo bem??Quem ta a fim de curtir um pouco o CS e a vida?Psé vim com um presentinho de ano novo pra vocês....A turma da Kelly,mas eu vou explicar melhor pra vocês.É o seguinte,aprendi a fazer algumas tirinhas com personagens de desenho,e não,não são memes.Achei muito monotomo isso ai,e troquei meio que a ideia.Enfim,vai ter a turma da Kelly Osboure,porque Kelly Osboure?Porque quando fui me cadastrar no site de fazer tiras deste jeito eu queria o nome de Kelly Ousborne,mas errei a escrita e acabou deste jeito.O nome vai ser turma da Kelly Ousboure,pode ser?To indo porque hoje estou preguiça e etc...Além de pais pertubando aqui né?Fuiiiiii bjss
FELIZ 2O12 A TURMA DA KELLY VEM AI 
EM 2O12

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos