sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Valeu a pena

Postado por Marih Fernandes às 11:41
Tumblr_lw1pab2ppr1r2o8zo_large_large
Sofri muito com aquele beijo da Talita com o Tony mas depois que terminei de escrever aquele texto passado no diario,fiz uma coisa que nunca pensei que seria capaz de fazer em toda minha vida.Eu peguei no braço do Tony e sussurei:vem cá.Ele veio com todo um medo guardado bem ali no rostinho perfeito dele,a Talita meio que ficou desesperada,deu piti e tudo pra Kika,pra onde eu levei o Tony só Deus,e ele sabemos.Ah e você também sabe,na verdade vai saber né:eu levei ele a area dos "góticos" .Lá ele poderia dançar,me beijar e tudo sem a Talita saber...Ele fez exatamente o que planejei,ficou bêbado e acabou me beijando e me agarrando de jeito.Ui,foi deeeeemais!!Nunca pensei que aquilo fosse acontecer,maass aconteceu.Chegando no apê a Talita escandalosa ficou doida da vida,p da vida ela gritou"TONY VOCÊ ME DEIXOU A BALADA INTEIRA SOZINHA" eu ria no banheiro enquanto tirava a maquiagem..
Tumblr_lw5g5fboju1qlyq5po1_500_large
Tudo perfeito até um tal de Kavin bateu na porta bem dizendo o nome dele assim:ABRE AGORA AQUI É O KAVIN,ABRE OU EU VOU ATIRAR...Ah,por favor né senhor Kavin me deixa aproveitar meus momentos felizes com o Tony né.Eu hein,aff fiquei assustada demais e com raiva,o que fiz:abri a porta e quebrei um vaso na cabeça dele.Fui burra,mas parece que fiz um estrago e tanto...Um estrago nele.(Tadinho)

1 comentários:

Malena on 16 de dezembro de 2011 às 17:59 disse...

Amei o post, parabens!

http://embalaco.blogspot.com/
http://www.embalacoartistic.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos