quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nova no Pedaço

Postado por Marih Fernandes às 12:21
Tumblr_lvg7fywxst1r7uftso1_500_large

Eu ainda não acredito que aquele filha de uma piranha ta no apê onde eu moro,dormindo na minha cama e ainda por sendo comendo da minha comida.Essa tal de Érika vai pagar pra ver,espera só.Vou contar mais ou menos porque e como eu sumi por uns tempos,bom,foi assim:vocês devem lembrar de eu disse que iria pro beco do café 123 blue,pois então devem também se lembrar que eu recebi a tal mensagem e disse que eu não poderia levar nem Kika nem o meu namorado Tony.Pois disseram que eles eram uma isca e que o alvo de todas coisas que já aconteceram, e que terão que acontecer era eu.Me choquei com um rosto muito estranho,na verdade bem diferente do que eu costumo ver,assim,um rosto com um anatomia muito familiar,mais mesmo assim bastante estranha.Não sei porque aquele simples rosto me parecia familiar,apesar de eu nunca ter visto ele mesmo,tenho evidências como por exemplo esta:ele nasceu em Londres(o sotaque e o rosto pálido) e eu não conhecia exatamente ninguém londrino,além disso eu não acredito em vidas passadas,ou aliás,mais ou menos porque desde que este número 17 entrou na minha vida,coisas "de outro mundo"tem acontecido.Mas enfim,continuando...Este cara me olhou e disse com uma voz séria,pura e elegante"Venha comigo,sou eu quem te chamei aqui",pronto,meus pensamentos eram só frases como"É a Samara versão masculina" ou então"Vishh fudeu".Beleza,nada de vomitar as trevas,vamos pensar positivo,dizia meu coração,e a minha cabeça gritava:Caralho minha filha,já era pensa positivo ponto né pensar positivo é uma coisa,criar esperanças do que nunca vai acontecer é outra bem bem diferente.O que era pior estava por vim.Se prepara que você vai ler muita coisa,separa até um tempo pra entender tudo,vai ser díficil,mas nada impossivel.Vamos então continuar todo o acontecido.
Tumblr_lviv59oxmw1qm2ziwo1_500_large
Sentamos no chão,eu com meus pés já cansados de andar tanto,pairei meus pensamentos no Tony,meu amor mais do que perfeito,tirei as sapatilhas dos pés e ficaram as mostra os minhas unhas pintadas de preto e pronto,comecei logo a dizer"EU TO DESESPERADA O QUE VOCÊ QUISER EU FAÇO" desesperada mesmo,em tom de socorro a frase saiu da minha boca.E ele num tom calmo e elegante disse"Cuidado com o que a senhorita diz,se você repetir a mesma frase de novo,terei que pedir que você faça mesmo tudo o que eu quiser",ok,entendi a mensagem.Ele pediu que a nossa conversa fosse prática e com toda a calma possivél pois ele não tinha pressa.Espera,espera,espera e depois de um longo tempo esperando que da boca dele saísse alguma palavra,após 20 minutos em um silêncio sonolento,ele disse essas mesmas palavras que eu vou escrever:
-Tudo começou quando você tinha 10 anos,tinha lindos cabelos pretos e lisos e olhos de verdes além disso,lindos lábios.Sua mãe era muito bonita também,então,um dia um homem chegou perto da sua mãe e paquerou ela,disse coisas bonitas e seu pai chegou e disse pra ele cair e fora que ela tinha dono.O homem foi embora e sussurrou que iria matar seu pai,e foi isso que ele tentou,mas seu pai chamou a policia e o cara foi preso,porém quando solto quis ir atrás do seu pai,e de você,agora ele é um perigo.Você veio pra Londres e se salvou,mas ele esta tentando arranjar dinheiro pra vim aqui,por isso vou proteger você
-E como você sabe disso tudo?
-Porque este cara sou eu.
Um silêncio sonolento repetiu-se,e  ele tirou uma arma do bolso atirou no meu braço enquanto eu corria,passou de raspão.Eu deitei no chão sujo enquanto ele já tinha ido embora e comecei a chorar,depois adormeci naquele chão e quando acordei estava aqui,parece que o Tony,Kika e a aquelazinha tentaram me rastrear pelo studio sei lá que que.
Eu cansei de escrever,vou ver Bob Esponja...
 
 


 

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos