sábado, 24 de setembro de 2011

Capítulo 8

Postado por Maria Eduarda às 08:40


Desde pequena fui muito medrosa, tinha medo do escuro, histórias de terror, mais agora que estou com 17 anos nunca achei que teria medo de um simples numero, afinal sempre achei que o numero 17 fosse meu numero de sorte, mais biscoitos da sorte chineses mentem, e muito.

Ontem teve a maior ventania de todas e Tony e Kika estavam aqui em casa, me senti mais segura com meus dois melhores amigos aqui. A previsão do tempo disse que as tempestades e o tempo frio iam durar até sexta dia 16.Até ai tudo bem. Dia 17 (sábado) encontramos uma carta escondida na gaveta de minha mãe. Era um envelope que parecia antigo mais muito bem conservado. Atrás dizia, ''Não abra''.Mais a curiosidade foi mais forte. Na carta dizia o seguinte:

Sua família é relacionada com o número dezesete. A cada vida salva do numero dezessete uma geração é polpada da morte. Descubra que você terá de salvar antes do dia 17 de dezembro e seus filhos não sofrerão.Mais sempre há um sacrifício. Seja rápida, você tem 17 dias

5 comentários:

Rafaela on 24 de setembro de 2011 às 09:23 disse...

Nossa flor, o blog ta incrivel. e a historia ta d+, to lendo e adorando. q misterio esse numero em!
BJS

Caroline Rodrigues on 24 de setembro de 2011 às 10:07 disse...

Ownt amr, que bom nufica assim, vou continuar comentando :)

Deu medo essa carta.. #momentojogosmortais

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

Vitoria on 26 de setembro de 2011 às 09:03 disse...

O blog é até legal pediu para comentar comentei ...

comenta o meu já sabe mu endereço !!!

Bjos

Geez on 26 de setembro de 2011 às 09:33 disse...

Obrigado, que bom que vocês gostaram da minha postagem! Eu a-m-e-i a história. Super viciante, sempre querendo mais e mais! E esse número hein, misterioso -)

Beijoo, Geoô

closetteenblog.blgospot.com
conselhosdostardoll.blogspot.com

Caroline Rodrigues on 27 de setembro de 2011 às 06:06 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos