sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Codigo Secreto* -Capitulo 1

Postado por Marih Fernandes às 14:25
Diario,aqui eu irei escrever notas mais importantes do meu dia.Meu nome é Talita e tenho 13 anos.Hoje,sexta-feira dia 16 de Setembro aconteceu uma coisa muito estranha: estava eu e meus amigos na hora do lanche,conversando e contando o que vão fazer no fim de semana.Quando,o meu amigo Tony disse que o fim de semana dele não ia ser muito bom,porque dia 17 foi o dia em que a mãe dele morreu :(.Até ai,nada de muito estranho...Mas depois a Kika(minha amiga) disse que dia 17 também não é um dia muito legal para ela porque dia 17 foi o dia em que o avó dela morreu(as coisas começam a ficar estranhas).Ai eu conto para o Tony e a  Kika que 17 é meu número de azar,todo dia 17 eu vivo na fossa.Agente estranhou o fato,mas deixou isso para lá...Depois minha professora (Lolla)disse que dia 17 é o enterro do cunhado dela....AIII meu Deus o que tem de mal no dia 17,eu não sei mas que o dia de hoje foi bem estranho a foi...Amanhã eu vou contar como foi meu dia,o da Kika,e do Tony.

2 comentários:

Rafaela on 16 de setembro de 2011 às 16:45 disse...

Oi flor seguindo de volta, amei aq, obrigada pela vsisita e pelo carinho!
BJS

http://thingseverornever.blogspot.com/

Marih** on 16 de setembro de 2011 às 17:09 disse...

De nada Rafa,obrigada pelos elogios.Nada,vc merece eu blog ta d+

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos