sábado, 17 de setembro de 2011

Codigo Secreto*- Capítulo 3 part1

Postado por Maria Eduarda às 10:08

Tony e Kika me convidaram para a festa da Mariana, uma colega de class, nois a conhecemos desde a pré-escola. Kika disse que a festa ia ser linda, em um salão, com luzes e tudo mais. Se eu fosse ela ficava em casa o namorado ficou olhando para a bunda de outras meninas, mais eu acho que a Kika quer esquecer isso com uma boa festa.

Não me surpreendeu quando Mariana disse que a festa seria as 17 horas em ponto, no Bairro adriana lote n°17, disse que queria tudo perfeitinho, afinal, perfeitinho é a cara de Mariana. Não estou ''animada'' para ir, mais se os meus amigos vão... Dia 17, festa ás 17 horas, no lote 17 ? Não é muito estranho comparando as coisas que eu já vivi ouvi e vi. Depois conto como foi, não espere muita coisa boa...

0 comentários:

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos