quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Codigo Secreto* -Capitulo10 parte 2

Postado por Marih Fernandes às 16:11
A Kika já tinha escrito falando sobre o fim das consequências do número 17,mas tava durando muito para ser verdade.Ela também escreveu sobre o relógio que veio na inbox do email dela...Pois é,Tony(my love)me mandou um sms pedindo para a gente se encontrar no MD,e também mandou para a Kika...Vou lá,e escrevo depois,nem liguem se a letra estiver diferente,é que no MD as vezes é bastante frio,e as mãos tremem,o que faz a letra mudar.

Cheguei aqui no MD,e não trago boas noticias,Tony nos chamou porque aconteceu uma coisa que eu nunca imaginei que um dia poderia acontecer:o poeta que nós estávamos achando que era a vida que tínhamos que salvar,pois ele tem o mesmo sobrenome que o meu,e tem tudo a ver com número,17 ,Tony descobriu o nome dele: Joaquim Moaseras Margariam,Margariam é o meu sobrenome.Mas a coisa estranha mesmo é que o garoto da nossa sala, o Luan é neto deste poeta,o Joaquim.E também o negocio do sobrenome é uma coisa estranha,mas é só uma pura coicidência,agora que o Luan é mesmo neto deste poeta Joaquim é sim...O Luan tem um problema com uns amigos dele,é que ele é de familia simples,e por isso mora em uma região bem carente, e lá tem várias pessoas que não gostam dele,e por isso ele é ameaçado de morte porque faz o bem na comunidade...Vamos todos para minha casa,eu já volto para escrever.

Pronto,chegamos a uma conclusão:vamos salvar a vida do Luan.Estamos planejando alguma ação para hoje ainda,de noite...Mas não sabemos exatamente o que vamos fazer,estamos pensando sim em arriscar nossas vidas,mais isso é para proteger nossos filhos se nós sobrevivermos a isso ....Tony disse que poderiamos tirar fotos da casa de armas do cara, e assim mostrar a policia,e pedir que a policia entre com calma no local,para não levantar suspeitas.Assim prendendo o bandido,salvaremos a vida de nossos filhos,e assim que recebermos mais sinais,eu escrevo no Diario.

2 comentários:

g. on 30 de setembro de 2011 às 06:50 disse...

Marih amei esse capitulo que medo desse tal numero 17.

Caroline Rodrigues on 30 de setembro de 2011 às 07:10 disse...

Aiin meu deus.. será que eles vão conseguir?
Continua, continua, continua! \o/

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos