domingo, 18 de setembro de 2011

Codigo Secreto* -Capitulo 4

Postado por Marih** às 07:46
Diario,aqui eu irei escrever sobre tudo de interessante que acontece no meu dia.Eu sou o Tony,e estou escrevendo no diario da Kika e da Talita(amigas)por motivos óbvios que a gente já explicou aqui no diario,estamos sofrendo grandes fatos,ruins.Todos relacionados com número 17.Enfim...Ontem a Talita escreveu que agente se beijou,por que ela estava bebada na festa da Marina.Hum...Isso foi meio legal,vou contar que ela beija SUPER bem.E além disso é linda,e muito divertida.Agente talvez "fique",e eu talvez chame ela para sair no cinema....Mas mudando o papo:hoje,eu descobri que a minha namorada só estava interessada na minha herança,que eu descobri que nem existi,ela escutou meus pais falando do dinheiro da FACULDADE...Enfim,agora eu vou apostar na TALITA.O beijo foi bom,e sei lá.Hoje tem balada da Joange,não sei se a Kika vai porque o ex dela fica olhando para a bunda dela,mas a Talita vai...Hum...Ah:uma coisa me deixou intrigado,é que a balada é na boate 17 horas...Tenso,mas eu vou curtir mesmo assim.
Conto mais depois.

2 comentários:

Caroline Rodrigues on 18 de setembro de 2011 às 10:08 disse...

Uau, ameei aqui, as histórias mesmo pequenas deixam a gente querendo mais.. tenso viu, esse número 17.. #medo

Beijos, Carol.
www.conselhosdostardoll.blogspot.com

Marih Fernandes on 18 de setembro de 2011 às 10:46 disse...

Obrigada Carol,também amei seu blog.

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos