sábado, 17 de setembro de 2011

Codigo Secreto*-Capítulo3 part2

Postado por Marih Fernandes às 16:09
A festa foi um desastre.Nem sei por qual desgraça eu começo...Vamos lá,eu vou começar pela minha desgraça:fiquei bebada e acabei beijando o Tony...Mas eu vou te dizer:não foi tããão ruim assim,eu mesma achei que ele beija super bem.Agora eu nem sei o que ele achou do meu beijo...A Kika acabou indo para a festa da Mariana,mesmo com namorado olhando para a bunda da Joange durante a festa interinha,mas ela acabou arranjando um par,ele se chama Jonathan,e eles ficaram bem juntinhos dançando.Isso tudo não foi exatamente muito ruim,muito menos uma desgraça.A desgraça foi quando estavamos no carro indo para casa,enquanto a Joange dirigia(porque,por incrivel que pareça,ela tem 18 anos,e nós temos 16) ela desviou de um carro em alta velocidade,e logo após ela deviar o carro  que estava em alto velocidade bateu em um outro carro...Nossa,tenso hein
Isso porque foi dia 17...No lote 17,casa 17,hora: 17:00 .Sinistro,mas enfim...Eu conto mais  depois,agora estou escrevendo bem rápido porque eu estou indo para o shopping,conto mais depois

1 comentários:

Barbara on 17 de setembro de 2011 às 16:47 disse...

Hoy flor *-*
que bom que gostou do PT visite sempre que quiser :)
Seguindo aqui tbm õ/

Bjs,
Báah
http://blogportalteen.blogspot.com

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos