quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Codigo Secreto* -Capitulo 6

Postado por Marih Fernandes às 18:43
Primeiro,eu queria agradecer a todo apoio que os meus melhores amigos me deram durante essa longa trajetória da minha mãe no hospital até a sua morte.Estou com as mãos trémulas,sem conseguir escrever direito.Muito choro,e dor.Tudo isso por causa desse maldito número 17.Tudo bem que a culpa não foi dele,mas isso é estranho pois hoje é dia 17.Vou até pedir para o Tony escrever,eu não consigo mais...Aqui é o Tony,disse que eu ia contar mais noticias sobre o estado da mãe da Kika...O enterro será dia 17 do mês que vem,pois a familia da Kika vai esperar os parentes de distantes virem para cá.A Talita é a que mais esta apoiando a Kika,elas agora estão trancadas no quarto da Talita.A Kika e eu iremos dormir na casa da Talita para tentar amenizar o sofrimento da Kika.Contamos mais depois....Tenho surpresa,vamos fazer uma coisa amanhã.


5 comentários:

g. on 22 de setembro de 2011 às 15:43 disse...

ameiii marih

Malena on 24 de setembro de 2011 às 19:10 disse...

não entendi isso, vcs postaram dia 21, disseram que era dia 17, e só depois de 1 mês irá ser o enterro? Não pode deixar tanto tempo assim o corpo "para fora".
Tô confusa...

Marih Fernandes on 25 de setembro de 2011 às 08:41 disse...

Malena,isso foi só um pretexto.

Malena on 27 de setembro de 2011 às 10:31 disse...

Atah..rsrs

Marih Fernandes on 27 de setembro de 2011 às 13:27 disse...

haha

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos