quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Codigo Secreto* -Capitulo 7

Postado por Marih Fernandes às 16:26
Aqui é a Talita,e como o Tony já disse,a mãe da nossa amiga Kika morreu.Depois de vários meses (foram 3 meses),o assunto já está morto entre nós.Ok,morreu então eu vou falar do que aconteceu nesse últimos meses...TUDO.Eu e o Tony completamos 17 anos, e ao mesmo tempo também 4 meses de namoro*viva a nós*.Sobre a Kika,ela é o Jonathan estão no maior amor,e ele é um fofo, e lindinho.Espera ai...O Tony veio aqui todo cheio de ciúminhos comigo...OWNN *_*Ele é muito meu fofo....Mas as noticias não são mil mares de rosas,pois descubrimos o tal segredo do número 17...AAAA ficou curiosa que eu sei,mas vai ter que esperar eu ficar com vontade de escrever,porque eu estou naqueles dias ruins...
E a preguiça esta me dominando...

3 comentários:

g. on 22 de setembro de 2011 às 16:39 disse...

amooo!

Caroline Rodrigues on 22 de setembro de 2011 às 17:41 disse...

Conta, conta, conta!
Agora fiquei muuito curiosa..

Vou te enviar o lay por email, pode ser? É que o Hotmail bloqueou o meu :(
Vou fazer um post sobre o Código Secreto, quando terminar o design, pode ser?

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

Imagine Belieber on 24 de setembro de 2011 às 06:01 disse...

votem,é para uma amiga minha Raissa Uchôa >https://apps.facebook.com/easypromos/entries/13669/page:1

 

Codigo Secreto Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos